sexta-feira, 27 de março de 2015

Máscara Hidratante Pérolas de Caviar!!!!

Olá meninas!!!!


Pensem numa máscara hidratante "MARA" para nossas madeixas...


Antes de criar o blog eu venho fazendo semanalmente hidratações no cabelo com diversas marcas conhecidas. Por ter mexas, o que sacrifica muito o cabelo, eu vinha buscando um produto que além de nutrir, resgatasse o brilho, e a sedosidade dos fios. Tenho que confessar, meu cabelo faltava pouco pra entrar em estado de emergência. Rsrsrs e os cremes amenizavam mas não ficava 100% satisfeita.

Resolvi novamente arriscar em mais um produto , um que muitas elogiam e que é um dos mais vendidos no site http://cabelostore.com

Máscara Hidratante Pérolas de Caviar, o que ela promete: Tratamento hidratante formulado para devolver a umidade natural dos fios extremamente ressecados e danificados ( o meu caso rsrs). Proporciona revitalização, maleabilidade,brilho e força. Formula equilibrada com combinação exclusiva de Óleo de  Argan e Extrato de Caviar.

Segui as instruções da embalagem e deixei 30 min. no cabelo como faço com todos os cremes, deixei secar naturalmente... Pronto presenciei um "MILAGRE" , em uma única aplicação obtive um resultado extraordinário, fora o perfume, ele ficou super sedoso , brilhoso, com cara de cabelo saúdavel, cumpriu tudo o que prometeu e o melhor não é caro!  FATO que agora ele faz parte dos meus favoritos! Super indico!








Pós hidratação ,sem flash.






Nenhum comentário:

Postar um comentário