segunda-feira, 9 de março de 2015

Unhas de fibra de vidro: Fiz, gostei e postei!!!

Olá meninas!!!!


Hoje eu vim dividir com vocês minha experiencia com as unhas de fibra de vidro.


Bom, desde sempre rsrs eu tive dificuldades em manter as unhas como unhas de "mulherzinha de verdade" rsrs ou seja unhas feitas, grandes e saudáveis...Só que elas quebravam, lascavam, eram tão moles que dobravam ao contrario, nossa que dor!

Já fiz e usei de tudo... Já usei receitas caseiras, já usei casco de cavalo, já tomei Pill Food, e é  claro o mais importante: já me consultei com um dermatologista, que me receitou uma vitamina manipulada por um determinado tempo mas também não funcionou.

Então resolvi dar uma chance as unhas artificiais, na verdade eu já tinha feito uso da unha de acrigel aquelas que levam Tips mas foi para uma ocasião especial, coloquei apenas para a minha formatura, dessa vez eu coloquei a de fibra de vidro para uso de tempo indeterminado.

Procurei no google onde aqui em niteroi teria o serviço, ate que cheguei a uma fan page no facebook Espaço Nail Chic By Patricia Tavares que tinha fotos e publicações do serviço: marquei, fiz e APROVEI!!! E o melhor peguei uma super promoção: unhas de acrigel estão saindo por R$ 65,00 + MÃO e a de fibra de vidro estão saindo por R$77,00 +MÃO fora as promoções dos pacotes de manutenções  que são feitas a cada 15 dias que estão super bacanas,vale a pena conferir!!!



ANTES

DEPOIS


Estou super feliz com o resultado e adaptada com as novas unhas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário